Inspirações Demi Lovato By: Júlia Jardims

Leia mais

Cores de Batom Outono Inverno 2014/2015

Leia mais

Faça você mesma' Painel de fotos!

Leia mais


22.7.14

Tatuagem das Celebridades!

Oi pessoal, tudo bom?! 
Hoje eu estava dando uma olhada em alguns blog's e olhei o post da Fabi Santina do blog Crie Moda sobre tatuagens, então resolvi fazer. Bom, eu acho bonita e tal, tenho vontade de fazer quando tiver 20 anos nessa faixa, mais quero algo delicado' como uma frase, coração(esse tipo) MAIS muitas pessoas me falam de doí muito, então estou preferindo deixar de lado essa ideia. Vou falar de algumas que gosto, pois tem umas muito exagerada que não faz muito o meu tipo. Então vamos la, quem tiver querendo fazer, pode servi de inspiração. 

A cantora Rihanna escolheu a frase ''Never a failure, always a lesson''(Nunca uma falha, sempre uma lição.)


Outra celebridade que também aderiu a tatuagens mais escondidas, delicadas.. foi a Lady Gaga, A diva 'gaga' fez o desenho de uma âncora que possui vários significados segurança, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual. 

Demi Lovato, tem varias tato, uma mais linda que a outra. 
(Fé)

Logo depois ela tatuou ao lado da palavra (fé) alguns pássaros e ficou ótimo.

Miley Cyrus também é conhecida quando se fala de tatuagens, a sua mas famosa foi o filtro dos sonhos ou Apanhador de sonhos <3 
   

Beijos *-*  espero que tenham gostado e sirva de inspiração !!

0 Comments:

Postar um comentário