Inspirações Demi Lovato By: Júlia Jardims

Leia mais

Cores de Batom Outono Inverno 2014/2015

Leia mais

Faça você mesma' Painel de fotos!

Leia mais


10.1.15

Itens que faz toda diferença em um quarto

Olá meninas, como vai as coisas? 
Espero que estejam ótimos, comigo esta tudo bem.
Venho mudando algumas no meu quarto, itens que faz bastante diferença, e que cabem no bolso. Algumas ideias abaixo estou usando no meu quarto, outras são ideias que conheço e que super acho fofo. Vamos lá!

  • A garrafa que se torna vaso
Muitos ja devem ter olhado essa ideia, e olha, vou contar uma coisa. 

Fica super lindo, e muito simples de fazer. Você vai precisar de :
*1 garrafa 
* Flores
o resultado fica assim.
(Imagem da Internet)

  • Abajur
Abajur, so eu que amo? ahah
existe de todos os tipos e gosto, desde simples a um mais ousado. 
Lembre-se que abaju de luz (amarela) deixam o lugar mais aconchegante, ja a luz de cor branca deixa o quarto mais claro. 
(Imagem da Internet)
Esse abajur eu ganhei, ele veio da Suécia... Então não sei indicar a uma loja que venda, até porque ainda não encontrei.

  • Plantas
Plantas sempre são bem vindas, e eu sou a louca das flores rsrs'
As plantas sempre da aquele aconchego. Mais devemos saber escolher. 
As Plantas Naturais sabemos que existe plantas de sol, e sombra... cada um tem seus cuidados e lugares, por isso devemos escolher qual planta é certa para o local que escolher.. No  caso da plantas artificiais a única coisa que devemos nos preocupar é a cor e a aparência, não existe "bicho de 7 cabeça"para esses tipos de planta.
Essas duas flores, eu comprei na LB ( le Biscuit)
A da primeira foto o vaso é separado da flor, e a segunda foto ja comprei com ele.

  •  Papel de parede / Tecido


Papeis de paredes sempre são tendências, certo? 
Mais de uns tempos o tecido ganhou espaço, e ficou. 
Os tecidos são bem mais em conta, mais devemos tomar alguns cuidados, se sua parede é umida não é se aconselha usa o tecido, por causa de mofo e acaro, devemos também prestar atencão no material do tecido(tecido grosso) são os melhores pois ele não encolhe.  Em breve irei fazer um videos ensinando.

Espero que tenham gostado.
 Bjuuus!!

0 Comments:

Postar um comentário