Inspirações Demi Lovato By: Júlia Jardims

Leia mais

Cores de Batom Outono Inverno 2014/2015

Leia mais

Faça você mesma' Painel de fotos!

Leia mais


9.4.15

Cabelo mais Curto 😮


Olá meus amores, lembram do último post ? tendências 2015 de cortes para cabelo? Poise' eu criei coragem e ... CORTEI! 
Não cortei apenas porque estava na modinha. Meu cabelo estava com pontas duplas e quebradas, consequências de mechas loiras que havia feito. Estou a 9 meses sem colocar nenhuma química no meu cabelo. Ja fiz luzes, pintei de rosa e roxo, ja fiz de tudo que possa imaginar e maltratou muito o meu cabelo. Ele era super lindo e saudável  😞 liso e cacheado nas pontas.
A ultima loucura que fiz no meu cabelo, foi selagem (não agrade muito o cabelo, pelo menos o meu) e pintei também. Depois de tudo isso, cortei mesmo. Confesso que amei o resultado! 
Cortei em V começando pelo ombro e repiquei ")

Antes


Depois




2 comentários: