Inspirações Demi Lovato By: Júlia Jardims

Leia mais

Cores de Batom Outono Inverno 2014/2015

Leia mais

Faça você mesma' Painel de fotos!

Leia mais


26.6.14

Maquiagem: Tipo de pincel para pele!

Olá leitoras, o post de hoje vai ser para tirar algumas duvidas e ajudar ou ensinar a fazer a maquiagem certa, podemos dizer. Muitos não deve saber ou acreditar mais os pincéis de make mudam muito uma maquiagem, mais devemos saber para que serve cada um desses pincéis. Lembrando que tem muitas meninas utilizam os dedos e esponjas, ajuda muito e são bastante eficiente. Pincel ou a própria mão, vai de cada uma.

Pincel para Base 
Existe 5 pincéis para base, (os mais comum estão nas fotos)... Eles são firmes e achatados, assim podem alcançar partes pequenas do rosto.
Existe uma infinidade de marcas de pincéis de base, para mim os melhores são da sigma F80, e os da sephora.




Pincel de Correttivo
Esse tipo de pincéis são finos, pois serve principalmente para ser aplicado em olheiras, espinhas...
Existe uma infinidade de marcas de pincéis de corretivo, para mim os melhores são da MAC.






Pincel de Pó
Tem a forma redondo,muitos pelos para cobris as áreas maiores. Os pincéis compacto de pó, são menores, para ser utilizado na parte do pescoço e colo.
Existe uma infinidade de marcas de pincéis de pó, para mim os melhores são os da Mary Kay.





Pincel de blush
Os pincéis de blusa devem ser arredondados ou chanfradas.
Existe uma infinidade de marcas de pincéis de blush para mim os melhores são do boticário.


Tenho pouco pincéis, esses são os meus >< 
 Desculpem, eles estão meio sujinho ˆˆ

Leitoras é isso, espero ter ajudado ><
fotos: Google


2 comentários: