Inspirações Demi Lovato By: Júlia Jardims

Leia mais

Cores de Batom Outono Inverno 2014/2015

Leia mais

Faça você mesma' Painel de fotos!

Leia mais


1.7.14

Resenha: Vermelho Matte AVON

Olá meninas, como estão ? espero que bem *-* estou ótima. 
Bom meninas eu comprei esse batom lindo da Avon, o vermelho matte. Tem um bem parecido(vermelho fatal). Ele custou apenas R$:20,00 mais já olhei em promoções de R$:15,00 infelizmente não comprei. rsrs
Eu gosto muito de batom que fica seco, não gosto muito de batom molhado (melecado) kkk. Quando uso alguns é apenas brilho labial. Gostei dele também pois demora muito para sair *-* 




Alguém ja usou, ou conheçe ? o que acharam ? 
Conte nos Comentarios, bjus *-*

2 comentários:

  1. Já conhecia, porém tenho alergia aos batons... tenho que usar somente manipulados :/
    Cor maravilhosa ! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa :( que chato isso... Adorei o seu blog alice, já comecei a seguir ! bjs

      Excluir